Intercâmbio






O Nação Esportes tem o compromisso de formar intercâmbio com diversos países para trazer atletas que possam se desenvolver, vivenciar a cultura do futebol brasileiro e trazerem um pouco de suas experiências pessoais para cá.

Respeitaremos todas as culturas, costumes e religiões. Mais do que isso, faremos desse intercâmbio o mais puro uso da palavra: os atletas poderão apresentar para os brasileiros como é sua sociedade, seu dia a dia de onde vieram, sua relação com o futebol. Ao mesmo tempo, vivenciarão como tudo isso acontece no Brasil.

Acreditamos no respeito e na diversidade como forma de estreitar laços. Cada jogador que chegar ao Nação Esportes por intercâmbio terá a mesma experiência que os brasileiros: participará de aulas, palestras, gestão de carreira e de imagem, poderá ter a certeza de que o foco não é só no que acontece dentro das quatro linhas, mas também fora delas.

Nossa ideia é ser referência internacional no que faremos. Temos a certeza de que cada jogador estrangeiro que venha para as dependências do nosso clube passará por uma experiência reveladora e transformadora e poderá levar isso ao seu país, aguçando a curiosidade de todos para conhecer o passo a passo do que apresentamos na nossa visão sistêmica.